Semana de Estudos

As mudanças têm sido constantes e juntamente a elas os questionamentos humanos.

Buscando responder alguns desses questionamentos, o Seminário Evangélico Avivamento Bíblico, entre os dias 01 a 05 de fevereiro de 2021 inicia o ano letivo com a Semana de Estudos sob o tema: O Cristianismo hoje.

O evento foi direcionado aos alunos matriculados nos diversos cursos oferecidos pelo SEAB e demais convidados, pela plataforma ZOOM. Os palestrantes trabalharam temáticas diversas, em que, se pensou quais as melhores ações que a igreja pode ter, a fim de responder as questões que vêm desafiando as pessoas em seus diversos contextos.

Estiveram palestrando neste evento o Pr. Elmer Mendes Barbosa falando do assunto: Cristofobia – A perseguição contra os cristãos; o Pr. Josimar Oliveira tratando sobre: O serviço cristão na atualidade; o Pr. Marcos Duarte apresenta sobre: O Evangelismo entre os povos ribeirinhos; o Pr. Lucas Ferreira aborda o assunto: O mundo entre o globalismo e o cristianismo e o Pr. Eliú Ferreira encerra a semana de estudos refletindo sobre: O cristianismo como resposta às questões contemporâneas.

Onde Estamos

Estr. de Sapopemba, 4289 - Quarta Divisão, Ribeirão Pires - SP, 09434-000


R. Visconde de Inhaúma, 878 - Nova Gerty São Caetano do Sul/SP - CEP 09571-380