8 e 9 de Novembro
Online e Gratuita
Inscreva-se Hoje Mesmo

Dias
Horas
Minutos
Segundos

O que é a Conferência Educação Cristã?

É um evento oficial da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico (Brasil e Nações) organizado pela Diretoria Geral de Cultura e Educação Cristã (DGCEC) com objetivo de tratar os assuntos de interesse da denominação no que diz respeito a educação cristã.

Esperamos ver todos os educadores envolvidos nesta conferência e engajados no reino de Deus na árdua tarefa de ensinar.

2021 organizamos este evento pensando na retomada da escola bíblica, um projeto de revitalização entendendo que esta é uma escola para a vida.

Seja bem-vindo, aproveite a conferência.


Pastor Elmer Mendes – Diretor Geral de Cultura e Educação Cristã.

 

CONHEÇA OS PALESTRANTES

PR.ONÉSIMO FERREIRA DA SILVA

Presidente do Conselho Geral IEAB, pastor presidente do campo Eclesiástico de Presidente Prudente/SP; Bacharel em Teologia pela UNICESUMAR; Psicólogo – Universidade do Oeste Paulista; Pós-graduado em Terapia Cognitiva – Instituto de Terapia Cognitiva de São Paulo; Pós-graduado em Liderança Pastoral – Faculdade Teológica Sul-americana de Londrina; Atualização em Terapia de Casal e Família no Chicago.

PR. ELMER MENDES

Diretor Geral de Cultura e Educação Cristã da IEAB,pastor presidente na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico nobairro São João Clímaco, na cidade de São Paulo.
Casado com Fabiane, pai de Isabely e Elmer Ian. Mestre em ciências da Religião (UMESP).

PR. COSME FERREIRA

Pastor presidente na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico na cidade de Guarulhos,

ESTHER AKEMI

Psicóloga, possui mestrado em psicologia, é professora da UNOESTE. Atua em psicologia clínica e é coordenadora do projeto de extensão “Fazendo História” (acompanhamento de crianças e adolescentes acolhidos e capacitação junto a serviço de acolhimento na cidade de presidente prudente e região) e da Aliança Pro-Evangelização de Crianças).

PALAVRA DE ÂNIMO AOS EDUCADORES

PR. ARLINDO M.C. JÚNIOR

PR. SEBASTIÃO PAZ DE CARVALHO

PR. ALOÍSIO T. R. DA SILVA

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

A conferência é 100% online e gratuita.
Quem fizer a inscrição receberá o material via e-mail e ganhará o curso Docência Cristã do Seminário Evangélico Avivamento Bíblico com início em abril de 2022 (duração de 3 meses).